cozinhas1

Faça Você mesmo – Top 3 Luminárias Personalizadas

É possível fugir do convencional e criar algo totalmente personalizado e que o resultado fica incrível!

Vou mostrar para vocês a possibilidade de recriar objetos  que iriam para o lixo em luminárias incríveis e separamos os três jeitos mais fáceis para você fazer isso:

  1. Luminárias Com Garrafas

Procurando a luminária perfeita e não encontra?

post-luminarias-2

Não gaste milhares de reais em uma loja. Em vez disso, faça o seu próprio lustre personalizado, que farão suas amigas perguntar “onde você encontrou esse tesouro?”

Este é um tipo de luminária que é capaz de deixar o ambiente refinado. Além disso é interessante porque não existe nenhuma regra, você pode fazer com quantas garrafas desejar.

Confira o vídeo aqui em baixo e confira o passo a passo:

2. Luminárias De Lata

São descoladas e você pode fazer com o tema que quiser.

post-luminarias-6

Basta escolher as latas no formato que você deseja e imprimir um rótulo com a imagem que escolher. Há de cima simula as latas de feijão “Heinz”. Ficam lindas e é muito fácil de fazê-las, mas tem um segredinho especial, confira no vídeo:

3. Luminária De Escorredor De Macarrão

Dê um charme na decoração do ambiente com uma linda luminária de escorredor de macarrão. Essa é uma ideia muito criativa,  e que podem ser utilizada como luminárias para cozinhas modernas ou uma área gourmet.

123

Além de ser um charme, os furinhos do escorredor quando acesa são um show à parte. Você pode comprar na cor básica de alumínio e usar tinta spray para personalizar na cor que quiser.

O importante é que o escorredor seja de metal, pois dependendo da lâmpada pode esquentar muito e causar acidentes se o escorredor for de plástico, por exemplo. Confira aqui em baixo:

Espero que tenham gostado!

Bjokas da Jú

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *