123456

Faça em casa: Almofada Rock e Relógio de Vínil

Sabe aquela camiseta de banda, antiga, que você não usa mais? Ela pode sair do canto do seu armário e ganhar o seu sofá, virando uma almofada estilosa. Já aquele relógio velho, pode virar um estiloso relógio de vínil. Saiba como aqui!

Além de deixar o ambiente descolado, vai tornar o seu momento de descanso mais confortável. A dica é do design Rodrigo Cassanego, 30 anos, que trabalha com personalização e criou divertidas almofadas com ícones da música pop e rock.

Para fazer uma almofada rock : o primeiro item é uma camiseta de banda. Enchimento e materiais de costura completam o kit. O passo a passo não é difícil, mas exige mínimas habilidades com linha e agulha. Você pode usar um tecido de outra cor para o fundo, ou o da própria camiseta. Veja as etapas da confecção:

imagem

Relógio de Vinil

Para produzir o seu relógio você vai precisar de: um disco de vinil, um relógio, ponteiros e um alicate.

Basta desmontar o relógio, alargar o furo do disco, encaixar o relógio no vinil, encaixar os ponteiros, apertar e pronto. Você pode personalizar o disco colando o símbolo ou foto da sua banda favorita no centro do LP. Como mostra a foto abaixo:

vinil

Espero que tenham gostado!

Bjokas da Jú

2 comentários em “Faça em casa: Almofada Rock e Relógio de Vínil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *