DG6

5 Mesas De Jantar Decoradas

Separamos 5 inspirações de mesas de jantar decoradas para você copiar nas suas próximas reuniões!

Sabemos como é difícil montar uma mesa de jantar decorada quando vamos receber convidados. Ficamos em dúvida sobre como combinar estampas, como combinar talheres, onde cada coisa deve ir, se devemos ou não investir na decoração ou abrir espaço para a comida, usamos ou não toalha?

E caminhos de mesa? UAU. Para diminuir a sua dúvida e facilitar a próxima vez que você for receber amigos e familiares em casa, reunimos 5 mesas de jantar decoradas para você se inspirar, copiar e arrasar!

1. Ambiente Floral

flor1

flor2

Mesa De Jantar San Marino

Vai receber a família para um brunch? Nada melhor do que pensar em um ambiente bem floral, que lembra manhã e lembra verão. Reparem como as cores usadas na decoração conversam com as das flores da mesa e também dos guardanapos.

2. Duas Texturas

DG6

Mesa De Jantar Columbia

Ela mistura duas texturas, aposta nos detalhes da mesa em si, combina o verde e complementa tudo isso com um pouquinho de amarelo.

3. Mesa De Jantar De Madeira

Captura de Tela 2018-05-15 às 14.56.36

Mesa Platinum

 Os jogos americanos hoje são tão elaborados e formais quanto as tradicionais toalhas, portanto ambas são promissoras na decoração. Na hora da escolha, tenha em mente que escolher uma toalha ou jogos americanos de cor lisa deixam mais simples a missão de equilibrar a decoração, sem grandes riscos de pecar por excesso, em especial caso você não tenha muita experiência ou paciência com a tarefa.

 

4. Toalha De Mesa

toalhademesa

Mesa Tamisa Extensível

E que tal usar uma toalha de mesa e aproveitar a cor dela para dar um tom diferenciado para o seu jantar? Brinque pensando também nas cores da comida, combine sucos, frutas e flores e você terá uma mesa que é a cara do verão.

5. Mesa Redonda

sala-de-jantar-com-mesa-redonda-1

Mesa Sena Redonda

É indubitável que a sala de jantar acima demonstra muito aconchego, não é? É que além da mesa redonda, o tapete felpudo faz toda a diferença para criar esse conceito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *